Geral

Mais de mil eletrônicos contrabandeados são apreendidos na região de Angélica

Na quinta-feira (18), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 1.000 produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na rodovia MS 141, região de Angélica. O veículo Fiat Siena, de cor prata, com placas da cidade de Goiânia (GO), conduzido por J.A.O., 25 anos, morador na cidade de Aparecida de Goiânia, […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 13h35

None

Na quinta-feira (18), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 1.000 produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na rodovia MS 141, região de Angélica.

O veículo Fiat Siena, de cor prata, com placas da cidade de Goiânia (GO), conduzido por J.A.O., 25 anos, morador na cidade de Aparecida de Goiânia, foi abordado para fiscalização e durante vistoria foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira.

Sendo: 500 aparelhos de telefone celular, 250 Pen Drives, 110 cartões de memória SD, 25 câmeras fotográficas digital e 04 volumes de acessórios para aparelho celular.

O condutor informou ter adquirido as mercadorias na cidade de Salto Del Guairá no Paraguai e levaria até a cidade de Goiânia, onde seriam comercializadas. Ele não possuía documentação que regulariza a importação. Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o veículo e seu condutor à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Dourados/MS, para providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax