Mais de cinco toneladas de maconha são incineradas no interior de MS

A Polícia Civil de Amambai incinerou na manhã desta quarta-feira (07) cerca de 5,5 toneladas de maconha, nove quilos de haxixe e 10,2 quilos de cocaína. Todo o entorpecente é fruto de apreensões realizadas durante o ano pelas polícias Militar e Rodoviária, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além da própria Civil. Segundo o site […]
| 08/12/2011
- 01:08
Mais de cinco toneladas de maconha são incineradas no interior de MS

A Polícia Civil de Amambai incinerou na manhã desta quarta-feira (07) cerca de 5,5 toneladas de maconha, nove quilos de haxixe e 10,2 quilos de cocaína. Todo o entorpecente é fruto de apreensões realizadas durante o ano pelas polícias Militar e Rodoviária, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além da própria Civil.

Segundo o site A Gazeta News, pelo menos mais seis toneladas de maconha ainda estão estocadas na Delegacia da cidade a espera de autorização judicial para serem destruídas.

Neste ano, somente na região de Amambai, as autoridades da segurança pública tiraram de circulação pelo menos 17,5 toneladas de maconha. A maior parte da droga foi apreendida na região de Capitán Bado, cidade paraguaia que faz divida com Coronel Sapucaia.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias