Geral

Mais de 200 apartamentos serão sorteados em Dourados na segunda-feira

Duzentos e quarenta apartamentos do Residencial Eucalipto, localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, serão sorteados na próxima segunda-feira (24). O sorteio começa às 15 horas, no Plenário José Cerveira, localizado no CAM (Centro Administrativo Municipal). Deverão acompanhar o processo representantes de associações de moradores, Ministério Público, Câ...

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 01h52

None

Duzentos e quarenta apartamentos do Residencial Eucalipto, localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, serão sorteados na próxima segunda-feira (24).


O sorteio começa às 15 horas, no Plenário José Cerveira, localizado no CAM (Centro Administrativo Municipal). Deverão acompanhar o processo representantes de associações de moradores, Ministério Público, Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Habitação.


Também devem estar presentes as famílias cadastradas no programa da casa própria, com renda de até R$ 1.600,00, que aguardam com expectativa o momento de serem sorteadas.


Não é obrigatória a presença dos cadastrados, mesmo porque a lista com os nomes dos contemplados será afixada no Departamento de Habitação da Prefeitura, publicada no site oficial do município e na imprensa local.


O sorteado terá prazo de 30 dias para comprovar que atende aos critérios exigidos pelo governo federal, apresentando comprovantes da renda familiar, de residência há pelo menos cinco anos no município e de que não é proprietário de imóvel, entre outros documentos exigidos.


Com informações da assessoria

Jornal Midiamax