Geral

Mais de 160 kg de roupa contrabandeada é apreendida na região de Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 160 kg de roupas contrabandeadas do Paraguai, durante bloqueio na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. A apreensão aconteceu na segunda-feira (28), após vistoria na caminhonete GMC 3.500, conduzida por J.P., 42 anos, morador na cidade de Campo Grande. Foram encontrados cinco fardos de […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 14h56

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 160 kg de roupas contrabandeadas do Paraguai, durante bloqueio na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

A apreensão aconteceu na segunda-feira (28), após vistoria na caminhonete GMC 3.500, conduzida por J.P., 42 anos, morador na cidade de Campo Grande.

Foram encontrados cinco fardos de roupas diversas, que totalizaram 162 quilos. J.P., informou ter adquirido em Ciudad del Este no Paraguai e levaria até a cidade de Campo Grande, e não possuía documentação de importação.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e encaminhada à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax