Geral

Mais de 100 oportunidades para docentes na UEMS

Até a próxima sexta-feira (21), a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições para seleção de docentes em suas unidades universitárias. São 12 editais abertos com mais de 100 possibilidades de atuação para professores com diversas formações. As inscrições são gratuitas. Todas as informações sobre a seleção, como requisitos para candidatura em cada área, ...

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 18h30

None

Até a próxima sexta-feira (21), a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições para seleção de docentes em suas unidades universitárias. São 12 editais abertos com mais de 100 possibilidades de atuação para professores com diversas formações. As inscrições são gratuitas.


Todas as informações sobre a seleção, como requisitos para candidatura em cada área, ficha de inscrição e conteúdo programático das provas podem ser acessadas em www.uems.br, no link Concurso/Seleção. As provas, prática e de títulos, serão realizadas de 28 de novembro a 4 de dezembro nas respectivas cidades onde o candidato se inscreveu.


Aqueles que se inscreverem no edital de lotação geral (n° 06/2011), realizarão suas provas em Dourados e, se aprovados, poderão ser lotados em qualquer unidade da UEMS mediante interesse da instituição.

Jornal Midiamax