Maggi pede uma semana para avaliar convite de Dilma
O senador Blairo Maggi (PR) afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto por telefone, há pouco, que, “em princípio”, não aceita o convite para assumir o Ministério dos Transportes, em substituição a Alfredo Nascimento, que entregou o cargo após denúncias de esquema de pagamento para empreiteiros e também sobre o crescimento de 86.500% do filho. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O senador Blairo Maggi (PR) afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto por telefone, há pouco, que, “em princípio”, não aceita o convite para assumir o Ministério dos Transportes, em substituição a Alfredo Nascimento, que entregou o cargo após denúncias de esquema de pagamento para empreiteiros e também sobre o crescimento de 86.500% do filho.
“Já comuniquei aos meus colegas de partido que, em princípio, não vou aceitar o cargo porque precisamos amadurecer essa questão dentro do PR. E além disso temos de ouvir na terça-feira e na quarta-feira o Pagot (Luiz Antônio – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit))”, ponderou Maggi.
Segundo Maggi, apesar da recusa preliminar, os líderes republicanos querem que ele seja a primeira opção do partido para assumir a pasta dos Transportes. “Isso (de ele ser a primeira opção do PR) já está definido, mas preciso pensar, preciso refletir muito e ouvir o que o Pagot tem a dizer”, acrescentou o congressista mato-grossense.
Além disso, Blairo Maggi disse que vai consultar sua família e seus sócios do Grupo Amaggi para avaliar as eventuais implicações jurídicas e administrativas. “O nosso grupo (Amaggi e outras empresas) temos financiamentos no BNDES e em outras ligações comerciais com o governo Federal e tudo isso tem de ser analisado de forma bem equilibrada. Mas, reafirmo: em princípio não”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
Carro ‘fura’ preferencial e causa acidente com motorista de aplicativo na Avenida Afonso Pena
Ninguém ficou ferido. Do acidente houve apenas danos materiais e lentidão no trânsito
Pabllo Vittar expõe proposta sexual de famoso casado: “Junto com a esposa”
Sincerona, Pabllo Vittar revela que um famoso casado propôs uma noite de sexo a três com ele e a esposa; saiba detalhes do caso
Semana encerra com 2.093 vagas de emprego na Funsat de Campo Grande
Entre os destaques estão 130 vagas para repositor em supermercados
Operação resgata 26 paraguaios em condições trabalho escravo no Brasil
Trabalhadores atuavam em condições precárias em fazendas no Paraná
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.