Mãe que injetava botox na filha de 8 anos perde guarda da criança

As autoridades da cidade americana de San Francisco decidiram tirar de Kerry Campbell a guarda de sua filha de 8 anos, Britney, após terem recebido inúmeras denúncias, depois que o programa foi ao ar. De acordo com a mãe, ela resolveu começar a aplicar as injeções para que a filha se tornasse mais competitiva em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As autoridades da cidade americana de San Francisco decidiram tirar de Kerry Campbell a guarda de sua filha de 8 anos, Britney, após terem recebido inúmeras denúncias, depois que o programa foi ao ar.

De acordo com a mãe, ela resolveu começar a aplicar as injeções para que a filha se tornasse mais competitiva em concursos de beleza infantil.

Kerry Cambbell, uma esteticista, disse ter pego a ideia de utilizar botox a partir de outras mães cujas crianças participam de concursos de beleza.

”Todo mundo está fazendo isso e falando a respeito. Não estamos fazendo nada ilegal”, disse a mãe, durante a entrevista.

A filha Britney afirmou que às vezes chorava durante as injeções. Mas acrescentou que ela acreditava ficar mais bonita após as aplicações, porque o botox “reduzia as suas rugas”.

Conteúdos relacionados