Geral

Mãe pula em rio para salvar filha e morre

Os bombeiros encontraram, nesta terça-feira (25), o corpo de uma mulher que desapareceu junto com a filha quando nadavam em uma cachoeira, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (26). As buscas são feitas desde o dia 21 de janeiro, quando o incidente ocorreu. Segundo […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 16h45

None

Os bombeiros encontraram, nesta terça-feira (25), o corpo de uma mulher que desapareceu junto com a filha quando nadavam em uma cachoeira, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (26).

As buscas são feitas desde o dia 21 de janeiro, quando o incidente ocorreu. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado a um quilômetro do local em que tinha desaparecido.

De acordo com os militares, a mulher estava com o namorado e com a filha dela, de oito anos, no local conhecido como Cachoeira do Recreio, no Rio Capivari, na região rural de Lavras. Segundo os bombeiros, os três estavam sentados em uma pedra quando a menina caiu no rio. Desesperada, a mãe teria se jogado na água e foi arrastada pela correnteza, junto com a filha.

O corpo da menina não foi encontrado e os bombeiros continuam a realizar buscas nesta quarta-feira (26).

Jornal Midiamax