Geral

Mãe leva filho de dois anos para encontro com amante em motel

Uma mãe foi flagrada levando o filho, de 2 anos, para um encontro com o amante em um motel na cidade Xanxerê, em Santa Catarina.O casal e a criança foram retirados do local pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia anônima. Na delegacia, o homem e a mulher assumiram a relação extraconjugal e afirmaram que a […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 21h22

None

Uma mãe foi flagrada levando o filho, de 2 anos, para um encontro com o amante em um motel na cidade Xanxerê, em Santa Catarina.O casal e a criança foram retirados do local pelo Conselho Tutelar, após uma denúncia anônima.


Na delegacia, o homem e a mulher assumiram a relação extraconjugal e afirmaram que a criança ficava em um local separado enquanto eles realizavam o encontro. Porém, segundo a polícia, o quarto possuía divisão com apenas um banheiro.


Ainda de acordo com a polícia, a criança dormia na cama enquanto o casal havia improvisado, no mesmo quarto, o local onde teriam a relação sexual. Eles afirmam que levaram o garoto porque não tinham onde deixá-lo durante o encontro.


Os donos do estabelecimento também devem prestar depoimento à Justiça e explicar como a entrada do garoto foi autorizada.


O caso será acompanhado pelo Ministério Público estadual.

Jornal Midiamax