Geral

Mãe e filha de 7 anos ficam feridas em Três Lagoas

A.M.S.M de 28 anos e sua filha de sete anos ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira no bairro Santo André, em Três Lagoas. Segundo informações da Polícia Militar, A.M.S.M conduzia o Fiat Uno, prata, placas CCL-1322 pela Rua Wilson Carvalho Viana tendo como ocupantes seus dois filhos menores. Em dado […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 18h36

None

A.M.S.M de 28 anos e sua filha de sete anos ficaram feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira no bairro Santo André, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, A.M.S.M conduzia o Fiat Uno, prata, placas CCL-1322 pela Rua Wilson Carvalho Viana tendo como ocupantes seus dois filhos menores. Em dado momento, a motorista do carro teve uma síncope vindo a colidir na traseira de uma camionete D-20, placas GOB-6969 que estava estacionada em frente à casa do proprietário do veículo J.H.F.

Com o impacto, a garota foi lançada para frente do carro e bateu a cabeça no para-brisa sofrendo três cortes na face. A.M.S.M também teve ferimentos e recebeu atendimento do Samu.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital Auxiliadora para receber examinadas e medicadas. A outra criança que estava no interior do veículo não ficou ferida.

Jornal Midiamax