A mãe do jogador Roger Flores, do , Geuse Galera, continua internada em estado estável no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul. Ela será submetida a uma cirurgia ortopédica no braço , onde levou dois tiros.

As informações foram passadas pelo coordenador médico do hospital, Rodolfo Espinoza. Ele frisou que a vítima pediu para que não fossem passados mais detalhes.

Geuse foi baleada após tentativa de assalto na noite de quarta-feira (2). Ela estava com o namorado em uma moto. Luiz Paulo Viola reagiu, levou seis tiros e morreu no local. Ele será enterrado às 16h, no cemitério do Caju, zona norte.

A mãe de Roger foi levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul, antes de ser transferida para o Copa D’Or. De acordo com o 23º BPM, o assaltante conseguiu fugir. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O jogador Roger esteve em campo nesta noite de quarta na Colômbia em um empate entre o Cruzeiro e o Tolima pela Libertadores da América. Roger, que é casado com a atriz Deborah Secco, foi revelado pelo e também jogou pelo Flamengo, no Rio de Janeiro.