Geral

Madrugadão pode não ficar pronto para estreia do Misto na segundona

O Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas, ainda não está em condições de receber os jogadores do Misto que este ano irão disputar na série “B” o Campeonato Estadual. O estádio que passa atualmente por reformas de ampliação apresenta problemas de infiltrações e caso as obras não sejam entregues a tempo, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 21h36

None

O Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, em Três Lagoas, ainda não está em condições de receber os jogadores do Misto que este ano irão disputar na série “B” o Campeonato Estadual. O estádio que passa atualmente por reformas de ampliação apresenta problemas de infiltrações e caso as obras não sejam entregues a tempo, o estádio ficará impossibilitado de receber os jogadores.


De acordo com o titular da Sejuvel (Secretária Municipal da Juventude, Esportes e Lazer), Sávio Bernardes, dependendo do andamento das obras o lado novo do estádio poderá ser liberado.


“As obras estão em andamento, venho acompanhando os trabalhos da empresa responsável pela ampliação”, disse, lembrando que os muros que estão entre as novas arquibancadas e o estádio ainda precisam ser demolidos.

Jornal Midiamax