Uma luta internacional deve atrair os olhares no próximo sábado (14), quando acontece no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande, as disputas do Cage Brasil Championship, principal circuito de luta livre do Brasil. O duelo será entre o francês Jhonny Frachey, da FSTeam, e o campo-grandense Michel Igenho, da CM System Octagon MS.

Promovido pela HI Produções (DF), em parceria com a Federação de Luta Livre do MS, o Cage Brasil contará com doze lutas e disputa de dois cinturões. Atletas de diversas partes do Brasil estarão nos tatames da Capital.

Do planalto central, desembarcam em Campo Grande os atletas Edgar Massara, da 5 Five Rounds; Ronildo Augusto, da Ronildo Team; e Buga e Bruno Macaco, ambos da equipe FFT/Nova União. Do Rio de Janeiro, Fábio “Arará”, da Careca MMA TEAM, Erivaldo Santos e Jhonny Cyborg, da RFT. O card conta ainda com a presença de Bira Lima e Mikito, de Belém (PA). De Santa Catarina, lutam Franklin Jensen e Ricardo Tirloni.

De Mato Grosso do Sul, ainda devem lutar Diego “Dilon” Colino, equipe Fight Sports; Gilmar Sanches entra junto com Juliano Macário, equipe de Claudionor Cardoso; “Bilu”, equipe Garras de Tigre e Wellyngton Meireles, da equipe Inside Gaba BJJ; Joemerson Leite, da Equipe Dragão Branco; Juliano “Neguim” Macário, da equipe Claudionor Cardoso, e da cidade de Corumbá, Taedes Mendonça e Denner Oliveira, ambos da equipe Iron.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9146-7622, com Fábio Andrade, ou 9202-1129, com o presidente da Federação de Luta Livre, Carlos André Marinho.