Geral

Lula recusa convite para participar de almoço com Obama

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recusou o convite para participar do almoço que será oferecido ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, neste sábado (19), no Palácio do Itamaraty. Segundo a assessoria do ex-presidente, Lula vai passar o final de semana com a família, comemorando o aniversário do filho caçula. O PSDB informou […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 17h53

None

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recusou o convite para participar do almoço que será oferecido ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, neste sábado (19), no Palácio do Itamaraty. Segundo a assessoria do ex-presidente, Lula vai passar o final de semana com a família, comemorando o aniversário do filho caçula.


O PSDB informou que era provável que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fosse ao almoço. Segundo o jornal “O Globo”, FHC teria aceitado o convite da presidente Dilma. O ex-presidente José Sarney, que é presidente do Senado (PMDB-AP) deverá participar do almoço.


Em sua visita ao Brasil, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, receberá de presente da presidente Dilma Rousseff uma coletânea de fotos artísticas do Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax