Lula recebe prêmio no Equador por serviços à humanidade

A cidade de Quito anunciou nesta segunda-feira que premiará o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, por seus serviços à humanidade. No ato, que acontecerá amanhã no emblemático Teatro Nacional Sucre, Lula será homenageado com o Gran Collar Rumiñahui, destinado aos chefes de Estado por sua contribuição humanitária. Na ocasião, o vice-presidente do Equador, Lenín […]
| 06/12/2011
- 01:21
Lula recebe prêmio no Equador por serviços à humanidade

A cidade de Quito anunciou nesta segunda-feira que premiará o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, por seus serviços à humanidade.

No ato, que acontecerá amanhã no emblemático Teatro Nacional Sucre, Lula será homenageado com o Gran Collar Rumiñahui, destinado aos chefes de Estado por sua contribuição humanitária.

Na ocasião, o vice-presidente do Equador, Lenín Moreno, também será reconhecido por seu trabalho em favor de pessoas incapacitadas.

Lula não estará na capital equatoriana para receber o prêmio, em virtude do tratamento contra o câncer na laringe ao qual está sendo submetido, e será representado pelo embaixador do Brasil em Quito, Fernando Simas.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias