Geral

Lula grava propaganda partidária do PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou, nesta sexta-feira (11), sua participação no programa partidário do PT, que será veiculado em cadeia nacional no mês de dezembro. A gravação foi feita eu sua residência aonde cumpre a primeira etapa da quimioterapia para combate de um câncer na laringe. Lula, que teve sua agenda pública […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 19h36

None

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou, nesta sexta-feira (11), sua participação no programa partidário do PT, que será veiculado em cadeia nacional no mês de dezembro. A gravação foi feita eu sua residência aonde cumpre a primeira etapa da quimioterapia para combate de um câncer na laringe.


Lula, que teve sua agenda pública cancelada, pode mesmo assim, participar na quarta-feira (16) de encontro com empresários brasileiros na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promovido pelo Instituto Lula e que visa estimular investimentos na África.


Em função dos efeitos colaterais provocados pela quimioterapia, a presença do ex-presidente na propaganda partidária, considerada como fundamental, era incerta, mas Lula está surpreendendo pela recuperação que tem alcançado, no entanto as viagens tanto nacionais como internacionais do ex-presidente foram suspensas até o final de janeiro de 2012.


Jornal Midiamax