Geral

Luis Fabiano desencanta e garante vitória do São Paulo sobre o Libertad

O jogo estava fraco, a torcida mostrava impaciência e, dentro de campo, o São Paulo parecia que completaria a sua sétima partida sem vitória na temporada 2011. Até que, aos 31 minutos do segundo tempo, aconteceu o que o torcedor tricolor esperava com imensa ansiedade desde o dia 2 de outubro: um gol de Luis […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 01h49

None

O jogo estava fraco, a torcida mostrava impaciência e, dentro de campo, o São Paulo parecia que completaria a sua sétima partida sem vitória na temporada 2011. Até que, aos 31 minutos do segundo tempo, aconteceu o que o torcedor tricolor esperava com imensa ansiedade desde o dia 2 de outubro: um gol de Luis Fabiano. Após passe de cabeça de Dagoberto, o Fabuloso, ao seu estilo, bateu de pé direito, no alto de Medina, e fez a festa dos 7.910 torcedores que enfrentaram o frio e compareceram no estádio do Morumbi na noite desta quarta-feira.


Se o time está longe de mostrar um futebol convincente, a vitória por 1 a 0 breca a crise que havia se instalado no Tricolor e que, inclusive, havia causado a demissão do técnico Adilson Batista. A equipe comandada pelo interino Milton Cruz abriu vantagem no duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os times voltarão a se enfrentar na quarta-feira, em Assunção, e a equipe brasileira tem a vantagem do empate. Se o Libertad ganhar pelo placar simples, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis. Os paraguaios, para ganharem nos 90 minutos, precisam vencer por dois gols de diferença. Quem levar a melhor, enfrentará a LDU nas quartas de final.


No final de semana, o time muda o foco novamente e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vitória para tentar retornar ao grupo da Taça Libertadores da América, o Tricolor receberá a visita do Coritiba, no estádio do Morumbi. Já o Libertad, pelo torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, enfrentará o Tacuary no domingo.

Jornal Midiamax