Geral

Lúdio Coelho: Lúdio era referência moral da política de MS, afirma Senador

O senador Waldemir Moka (PMDB) disse nesta terça-feira (22) que a morte do ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande Lúdio Coelho entristece todo o Mato Grosso do Sul. “É um dia muito triste para mim e tenho certeza para todos os sul-mato-grossenses”, afirmou Moka, na tribuna do Senado. De acordo com Moka, Lúdio foi uma […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 20h52

None

O senador Waldemir Moka (PMDB) disse nesta terça-feira (22) que a morte do ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande Lúdio Coelho entristece todo o Mato Grosso do Sul. “É um dia muito triste para mim e tenho certeza para todos os sul-mato-grossenses”, afirmou Moka, na tribuna do Senado.


De acordo com Moka, Lúdio foi uma das maiores personalidades do Estado, “um dos homens públicos de conduta irretocável e exemplar”, a quem considerava “grande amigo, conselheiro e referência na política”.


Moka lembrou que foi vereador em 1982 quando Lúdio administrou a Capital. “Como vereador tive o privilégio de trabalhar muito próximo do “seo” Lúdio. Ali comecei a admirá-lo. Uma figura humana impressionante”, destacou.


O senador disse que Lúdio merece todas as homenagens da sociedade sul-mato-grossense por ter sido um dos seus mais honrados representantes. “Além de homem público exemplar, Lúdio foi produtor rural da melhor qualidade, cuja atuação foi decisiva para o desenvolvimento da nossa pecuária”, declarou.

Jornal Midiamax