Geral

Lúdio Coelho: Deputado se diz consternado com a morte de Lúdio Coelho

O deputado estadual Junior Mochi, que está neste momento em Brasília, recebeu a notícia do falecimento do ex-senador Lúdio Martins Coelho por telefone e se disse consternado com esta perda. “É uma perda muito grande para o estado, que perdeu alguém experiente como ser humano e homem público. O Lúdio contribuiu muito com sua história […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 21h16

None
189353891.jpg

O deputado estadual Junior Mochi, que está neste momento em Brasília, recebeu a notícia do falecimento do ex-senador Lúdio Martins Coelho por telefone e se disse consternado com esta perda.


“É uma perda muito grande para o estado, que perdeu alguém experiente como ser humano e homem público. O Lúdio contribuiu muito com sua história de vida, pois sempre se dedicou para o desenvolvimento não só de Campo Grande, mas de todo o estado”, falou Mochi.


Aos 88 anos de idade, o pecuarista Lúdio Coelho, que estava internado há 4 dias no Proncor, veio a óbito por falência múltipla dos órgãos. O velório será a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande e o sepultamento amanhã, às 10 horas, no Parque das Primaveras.

Jornal Midiamax