Geral

Lúdio Coelho: Deputado diz que ex-prefeito era tipo “raro” de político

O deputado federal Fábio Trad lamentou há pouco o falecimento do ex-prefeito e ex-senador da república, Lúdio Martins Coelho, ocorrida na tarde desta terça-feira, em Campo Grande. O parlamentar divulgou uma nota à imprensa lamentando a morte. “Lúdio Coelho foi um exemplo de político que está se tornando cada vez mais raro: idealista. Sem deixar de […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 19h09

None
1791884769.jpg

O deputado federal Fábio Trad lamentou há pouco o falecimento do ex-prefeito e ex-senador da república, Lúdio Martins Coelho, ocorrida na tarde desta terça-feira, em Campo Grande. O parlamentar divulgou uma nota à imprensa lamentando a morte.

“Lúdio Coelho foi um exemplo de político que está se tornando cada vez mais raro: idealista. Sem deixar de ser pragmático, digno e coerente a vida inteira. Com ele morre também uma certa forma de se fazer política decente”, afirmou o parlamentar.


Pecuarista, Lúdio Coelho morreu nesta terça-feira aos 89 anos de idade. A saúde dele era delicada desde a semana passada, quando não compareceu no lançamento da Expogrande 2011.

Jornal Midiamax