Geral

Lúdio Coelho: Cintra diz que virou prefeito por ‘orientação’ de Lúdio

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, do PSDB, disse que tornou-se político por “ouvir os conselhos” do ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande, Lúdio Coelho, que morreu ontem à tarde aos 88 anos de idade. Cintra disse que considera Lúdio seu segundo pai. “Foi ele que disse uns 15 anos atrás que os proprietários […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 13h33

None

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, do PSDB, disse que tornou-se político por “ouvir os conselhos” do ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande, Lúdio Coelho, que morreu ontem à tarde aos 88 anos de idade.

Cintra disse que considera Lúdio seu segundo pai. “Foi ele que disse uns 15 anos atrás que os proprietários rurais deviam atuar na vida política de seus municípios. Partindo daí ingressei na política, tanto que ocupa meu segundo mandato de prefeito. E não arrependi”, disse Cintra.

O prefeito disse ainda que Lúdio costumava falar que a riqueza não era o mais importante e que a retribuição pelos ganhos é que merecia a importância. “A marca de Lúdio era a honestidade”, disse Cintra, que acompanha o cortejo do corpo de Lúdio, levado há pouco para do auditório da Câmara dos Vereadores para o cemitério Parque das Primaveras.

Jornal Midiamax