Geral

Loja de calçados da Capital abre 30 vagas temporárias

Para quem busca empregos temporários no comércio para o final de ano, uma loja de calçados procura 30 funcionários para atender em suas três filiais, localizadas no Shopping Campo Grande, Shopping Norte Sul Plaza e numa avenida da Capital. O perfil adequado para as oportunidades são pessoas com idade a partir de 18 anos, ambos […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 00h32

None

Para quem busca empregos temporários no comércio para o final de ano, uma loja de calçados procura 30 funcionários para atender em suas três filiais, localizadas no Shopping Campo Grande, Shopping Norte Sul Plaza e numa avenida da Capital.


O perfil adequado para as oportunidades são pessoas com idade a partir de 18 anos, ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.


São 30 vagas disponíveis, sendo 21 para vendedor, 8 para operador de caixa e 1 para estoquista. As ocupações de vendedor e operador de caixa exigem experiência mínima de seis meses na função, já a de estoquista não é exigida experiência anterior.


Interessados devem realizar cadastro na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), com RG, CPF e Carteira de Trabalho até quarta-feira (19) ou quando atingirem os limites de encaminhamento de candidatos.


A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge) e atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Jornal Midiamax