Em evento na Assembleia Legislativa, lideranças políticas desmentiram a afirmação do novo Senador por MS, de que teria sido ‘orientado’ à retornar ao Partido da República para fugir da infidelidade partidária.

Em evento na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (17), lideranças políticas desmentiram a afirmação de Antonio Russo Netto, novo Senador por MS, de que teria sido ‘orientado’ à retornar ao Partido da República para fugir da infidelidade partidária.

O presidente do PR em MS, deputado estadual Londres Machado, negou qualquer envolvimento no caso. “Não orientei para ele vim para o PR, nunca nem conversei sobre isso, ele está acertando em Brasília”, comentou o deputado.

Já o presidente regional do PSDB, do qual Russo se retirou há pouco tempo, comentou que ‘não é doido de mandar embora uma pessoa que vai virar senador’.

O governador André Puccinelli (PMDB) se limitou a dizer que teve somente uma reunião com Russo, onde não foi tratado este tema. O governador também negou que Russo no Senado realize uma aproximação de MS com o Governo Federal.