Geral

Líder empresarial de Corumbá será candidato à presidência da FAEMS

O empresário Alfredo Zamlutti Júnior, presidente da Associação Comercial e Industrial de Corumbá, será candidato à presidência da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). Zamlutti é atualmente vice-presidente da entidade e tem como projeto aumentar sua participação em diversos setores da economia estadual, além de valorizar seus associados. A eleição...

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 11h30

None
855326510.jpg

O empresário Alfredo Zamlutti Júnior, presidente da Associação Comercial e Industrial de Corumbá, será candidato à presidência da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). Zamlutti é atualmente vice-presidente da entidade e tem como projeto aumentar sua participação em diversos setores da economia estadual, além de valorizar seus associados. A eleição está prevista para acontecer em maio.


Zamlutti, que possui vasta experiência no setor comercial, conta com o apoio do presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Luiz Fernando Buainain, e de outras lideranças do setor. Ele diz ainda que discutirá o projeto a ser colocado em prática com os parceiros que o apoiam, e espera a participação de todos os interessados na atuação da entidade.


“Estamos aqui para somar, e muito me honraria ter mais este desafio pela frente. Com a ajuda dos companheiros, tem tudo pra ser uma caminhada vitoriosa”, garante.

Jornal Midiamax