De olho na partida de quarta-feira contra o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Palmeiras voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. E o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou duas boas notícias: o meia Valdivia e o atacante Kleber foram liberados pelo departamento médico e estarão em campo no duelo que terá início às 21h50m.

Kleber, inclusive, foi para o gramado para treinar com os reservas e os atletas que jogaram menos de 30 minutos o duelo do último sábado, contra o São Bernardo, que terminou com a vitória alviverde por 2 a 0. O chileno, por sua vez, como a maioria dos titulares, ficou na sala de musculação fazendo fortalecimento muscular, mas treinará normalmente nesta terça, quando será realizado o último treino antes da viagem para a cidade mineira, que ocorrerá na hora do almoço.

Patrik, que teve boa atuação na última partida, deverá ser mantido no lugar de Tinga. Se nenhum problema de última hora ocorrer, o Verdão enfrentará o Uberaba: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Valdivia; Adriano e Kleber.

Vale lembrar que, se vencer por dois gols de diferença, o Palmeiras elimina o jogo da volta.