Geral

Liberação de resto deve beneficiar 13 obras na Capital, diz Nelsinho

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou que a liberação de pelo menos R$ 900 milhões em restos a pagar para municípios de todo Brasil vai beneficiar 13 obras na capital morena. Nelsinho disse que de imediato as verbas beneficiarão obras nos bairros Panorama, Noroeste, Vila Nasser e na nascente do Córrego […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 18h39

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou que a liberação de pelo menos R$ 900 milhões em restos a pagar para municípios de todo Brasil vai beneficiar 13 obras na capital morena.


Nelsinho disse que de imediato as verbas beneficiarão obras nos bairros Panorama, Noroeste, Vila Nasser e na nascente do Córrego Segredo.


O restante o recurso vai contemplar a conclusão das obras na Via Morena, além dos bairros Amazonas , Cidade Morena. Aero Rancho, Guanandi, Nashiville


Segundo o prefeito, os recursos são destinados para pavimentação asfáltica e drenagem. Trad avalia que cerca de 40 mil reais serão pagos, referentes a 2007-2008 e 2009, mas o valor preciso ele não souber precisar. Os recursos referentes aos restos a pagar também vão acelerar projetos referentes ao Centro Municipal de Belas Artes, Feira Central, ginásio Guanandizão e associação Okinawa.

Jornal Midiamax