Geral

Leitores aprovam projeto que proíbe venda de bebidas alcoólicas para menores em MS

Enquete do Midiamax encerrada nesta terça-feira (29) indica que 90,43% dos internautas apoiam o projeto do deputado estadual Pedro Kemp (PT), que proíbe a venda de bebida alcoólica para menores e obriga pontos de venda a exigir documentação. Por outro lado, 9,15% desaprovam a proposta. Outros 0,42% preferiam não opinar. No total, a enquete teve […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 22h20

None
1410606752.jpg

Enquete do Midiamax encerrada nesta terça-feira (29) indica que 90,43% dos internautas apoiam o projeto do deputado estadual Pedro Kemp (PT), que proíbe a venda de bebida alcoólica para menores e obriga pontos de venda a exigir documentação.


Por outro lado, 9,15% desaprovam a proposta. Outros 0,42% preferiam não opinar. No total, a enquete teve 951 votos.


O projeto segue o exemplo do estado de São Paulo, que orienta comerciantes sobre a venda e a disposição de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais.


Conforme a proposta, os comércios deverão exigir documento oficial de identidade dos clientes no ato da compra da bebida. Além disso, deverão fixar avisos da proibição de venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão de consumo de bebidas alcoólicas.


A enquete não possui caráter científico e representa apenas a opinião dos leitores.

Jornal Midiamax