Geral

Laucídio Coelho Neto diz que Lúdio mudou a cara de Campo Grande

O pecuarista Laucídio Coelho Neto destacou que seu tio, Lúdio, possui a biografia de um dos homens mais respeitados em Mato Grosso do Sul. “Na política, era exemplo de homem que colocava o bem público acima dos interesses pessoais, sempre preservando a ética e a moral. Lúdio trabalhou com otimismo e pensava a cidade e […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 14h38

None

O pecuarista Laucídio Coelho Neto destacou que seu tio, Lúdio, possui a biografia de um dos homens mais respeitados em Mato Grosso do Sul. “Na política, era exemplo de homem que colocava o bem público acima dos interesses pessoais, sempre preservando a ética e a moral. Lúdio trabalhou com otimismo e pensava a cidade e o Estado como locais plenos de potencial para se desenvolver”, disse.


Laucídio lembrou que Lúdio sempre vislumbrou o crescimento da Capital, e entre os legados deixados pelo político, destaca-se a urbanização dos fundos de vale, que teve início a partir de sua gestão na prefeitura de Campo Grande e foi continuada por seus sucessores. “Ele mudou a cara da cidade”, frisou.

Jornal Midiamax