Lateral campo-grandense fica em terceiro lugar no prêmio Craque do Brasileirão

O campo-grandense Bruno Vieira, de 26 anos, foi considerado o terceiro melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011. Em premiação realizada esta noite na cidade de São Paulo (SP), o jogador do Figueirense-SC ficou atrás de Fagner, do Vasco-RJ, e Mariano, do Fluminense-RJ. Nascido no dia 30 de agosto de 1985, Bruno se destacou […]
| 06/12/2011
- 03:42
Lateral campo-grandense fica em terceiro lugar no prêmio Craque do Brasileirão

O campo-grandense Bruno Vieira, de 26 anos, foi considerado o terceiro melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011. Em premiação realizada esta noite na cidade de São Paulo (SP), o jogador do Figueirense-SC ficou atrás de Fagner, do Vasco-RJ, e Mariano, do Fluminense-RJ.

Nascido no dia 30 de agosto de 1985, Bruno se destacou neste Brasileirão por sua facilidade em apoiar o ataque. Com 1,78m e 69 quilos, o atleta já desperta o interesse de clubes como o Fluminense e Bayern Leverkusen, da Alemanha.

Nas Laranjeiras, o nome do jogador é visto com bons olhos. O gerente de futebol Marcelo Teixeira já disse a interlocutores que Bruno agrada para a temporada do ano que vem.

Pesa a favor de uma possível negociação o bom relacionamento entre o Fluminense e o representante e dono dos direitos do jogador, Eduardo Uram. Bruno está emprestado ao Figueirense apenas até o fim da temporada.

Em agosto, o técnico Jorginho, do Figueira, chegou a ‘cobrar’ do treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, uma convocação para o lateral sul-mato-grossense.

“Queria destacar os nossos laterais. Alô, Mano (Menezes), olha para os nossos laterais, que estão brincando de jogar futebol”, disse o comandante alvinegro logo após o empate contra o Flamengo.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias