Geral

Ladrões tentam roubar moto e deixam mãe e filho feridos no Cabreúva

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais militares prenderam dois homens que agrediram uma mulher de 46 anos e roubaram a residência dela, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. De acordo com a polícia, os dois homens, sendo um de 40 e outro de 27 anos, entraram na casa da mulher para roubar uma moto Honda […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 20h07

None

Na manhã desta quarta-feira (21), policiais militares prenderam dois homens que agrediram uma mulher de 46 anos e roubaram a residência dela, no bairro Cabreúva, em Campo Grande.


De acordo com a polícia, os dois homens, sendo um de 40 e outro de 27 anos, entraram na casa da mulher para roubar uma moto Honda Titan que estava estacionada na garagem.


A dona da casa sofreu escoriações e hematomas nas pernas, e o filho dela, um adolescente de 12 anos, que estava na residência quando aconteceu o crime, também foi agredido e sofreu ferimentos pelo corpo.


Segundo a polícia, o mandante da ação seria um homem de 46 anos, que também foi preso junto com os comparsas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax