Geral

Ladrões roubam caminhonete de agricultor durante assalto na BR-163

Na tarde de segunda-feira (09), um agricultor, proprietário de uma fazenda no município de Laguna Carapã, teve sua caminhonete roubada durante um assalto. C.F., de 50 anos, teria ido até Dourados para comprar peças de máquinas agrícolas, e quando estava retornando para Laguna Carapã, já na BR 163, próximo à Sanesul, um desconhecido que estava […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 16h45

None

Na tarde de segunda-feira (09), um agricultor, proprietário de uma fazenda no município de Laguna Carapã, teve sua caminhonete roubada durante um assalto.

C.F., de 50 anos, teria ido até Dourados para comprar peças de máquinas agrícolas, e quando estava retornando para Laguna Carapã, já na BR 163, próximo à Sanesul, um desconhecido que estava no acostamento da rodovia acenou pedindo ajuda.

Quando o agricultor saiu do veículo, um comparsa apareceu armado e anunciou o assalto. Aproveitando um momento de distração dos bandidos, Farias saiu correndo por um milharal. Um dos assaltantes disse para o outro atirar, porém ambos fugiram no veículo, uma camionete Chevrolet/S-10, 2009/10, prata, placas HTG-7783 de Amambai.

A vítima conseguiu pedir ajuda próximo ao local e acionou a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e está sendo investigado.

Jornal Midiamax