Geral

Ladrões furtam transformador de fazenda em Sidrolândia

Na quarta-feira (02), Albino Caetano da Silva procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para fazer um boletim de ocorrência de furto de um transformador de energia na Fazenda Laguna. A Fazenda é localizada às margens da MS-060, entre Sidrolândia e Nioaque. Albino que é administrador da propriedade rural, explicou para a polícia que […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 16h58

None

Na quarta-feira (02), Albino Caetano da Silva procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para fazer um boletim de ocorrência de furto de um transformador de energia na Fazenda Laguna.

A Fazenda é localizada às margens da MS-060, entre Sidrolândia e Nioaque. Albino que é administrador da propriedade rural, explicou para a polícia que uma das “bananas” que fica no poste da rede de alta tensão estava desarmada. Após procederem a reativação, perceberam que a energia elétrica não foi restabelecida.

Após vistoria pela linha de transmissão, constatou então que ladrões furtaram um transformador, dentro da fazenda, que ficava próximo ao reservatório de água.

Albino acredita que os ladrões estiveram na propriedade na madrugada de terça-feira (1), quando realizaram o furto, sem que fosse constatada qualquer anormalidade quanto à movimentação de pessoas estranhas.

Jornal Midiamax