Geral

Ladrões assaltam caminhão de cerveja em Ponta Porã

Dois elementos armados assaltaram na noite de ontem, por volta das 19h20, um caminhão de entregas da Skol, na Rua João Manoel Cardinal, Jardim Marambaia, em Ponta Porã. O motorista A. F. S., de 25 anos, foi rendido pelos marginais ao parar o veículo placas HTN-6354, de Dourados (MS). Os ladrões obrigaram a vítima a […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 22h48

None

Dois elementos armados assaltaram na noite de ontem, por volta das 19h20, um caminhão de entregas da Skol, na Rua João Manoel Cardinal, Jardim Marambaia, em Ponta Porã. O motorista A. F. S., de 25 anos, foi rendido pelos marginais ao parar o veículo placas HTN-6354, de Dourados (MS).


Os ladrões obrigaram a vítima a abrir a porta do caminhão, entraram na cabine e sob ameaça roubaram cerca de R$ 1 mil. Após o assalto os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Segundo o motorista, um dos ladrões era baixo, gordo e o outro magro, ambos trajando roupas cinzas.


A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar os autores do crime ou suspeitos. A vítima foi orientada a procurar o 2º Distrito Policial para registrar queixa. A ação de assaltantes no Grade Marambaia tem sido uma das preocupações da polícia em Ponta Porã.

Jornal Midiamax