Geral

Ladrão pede copo com água e invade casa na Capital

Um ladrão invadiu uma casa na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 8h, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos estava em casa com seu filho menor de idade, quando ouviu um homem batendo palma na frente da porta da sua casa, já […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 16h18

None

Um ladrão invadiu uma casa na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 8h, no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos estava em casa com seu filho menor de idade, quando ouviu um homem batendo palma na frente da porta da sua casa, já que sua residência não possui muro e nem portão.

Quando a mulher abriu a porta, o homem pediu um copo com água. No momento em que a mulher se virou para atender ao pedido do homem, ele invadiu a casa da vítima e colocou uma faca no pescoço da vítima.

Após isso, ele levou a mulher e filho dela para o quarto. Depois de um momento, um vendedor começou a bater palmas. A vítima percebeu que o ladrão tinha ido embora e saiu do quarto.

Do local, o ladrão levou um aparelho de DVD, celular, relógio, uma televisão e um rádio.

Jornal Midiamax