Geral

Ladrão arromba loja em Coxim e furta auto-falantes

Na noite de terça-feira (15), uma loja de instrumentos musicais de Coxim foi assaltada e o proprietário somou um prejuízo de R$ 3.000. Segundo informações, para entrar na loja o ladrão quebrou a porta principal, que é de vidro e furtou auto-falantes e caixas de som. O proprietário mora ao lado da loja, mas não […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 12h35

None

Na noite de terça-feira (15), uma loja de instrumentos musicais de Coxim foi assaltada e o proprietário somou um prejuízo de R$ 3.000.

Segundo informações, para entrar na loja o ladrão quebrou a porta principal, que é de vidro e furtou auto-falantes e caixas de som. O proprietário mora ao lado da loja, mas não ouviu barulho e só soube do que aconteceu ao ser acordado pela Polícia Militar.

Um vizinho que não quer ser identificado foi quem acionou a polícia. Ele presenciou o furto e ainda deteve o ladrão por 30 minutos, mas, como a polícia demorou, teve de soltá-lo. O ladrão fugiu numa bicicleta, com um saco cheio de objetos. Ele tem entre 20 e 25 anos, é alto, magro e moreno, segundo o vizinho. “O mesmo jovem já tentou entrar em outras casas da região”, contou.

A Polícia Militar fez rondas na redondeza, mas não conseguiu localizar o ladrão. Agora, caberá a Polícia Civil investigar o caso.

Jornal Midiamax