Geral

Ladrão arromba hotel e morde funcionário em Campo Grande

Marcelo Mattos Mello, 39, foi preso após arrombar o ar condicionado, morder um funcionário e tentar furtar um hotel na avenida Afonso Pena, no bairro Amambai em Campo Grande às 11h desta terça-feira (15). O encarregado de manutenção foi aos fundos do hotel quando se deparou com a entrada de janela do ar condicionado arrombado […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 17h15

None

Marcelo Mattos Mello, 39, foi preso após arrombar o ar condicionado, morder um funcionário e tentar furtar um hotel na avenida Afonso Pena, no bairro Amambai em Campo Grande às 11h desta terça-feira (15).

O encarregado de manutenção foi aos fundos do hotel quando se deparou com a entrada de janela do ar condicionado arrombado e várias peças de roupas e pares de tênis de funcionários enroladas próxima a janela.

Neste momento o funcionário escutou um barulho em outro anexo, onde constatou que Marcelo quebrava a janela do vestuário feminino, tentando roubar mais objetos.

“O que está fazendo aí?”, perguntou o encarregado ao autor que respondeu que queria tomar banho. Posteriormente Marcelo tentou fugir, porém foi contido pelo empregado do hotel. Os dois entraram em luta corporal quando demais funcionários chegaram ao local.

Para fugir, Marcelo chegou a dar uma mordida no encarregado de manutenção. Os funcionários imobilizaram o ladrão que foi preso pela polícia.

Jornal Midiamax