Geral

King Power, da Tailândia, é eleita a melhor loja de importados do Mundo e Shopping China fica com o prêmio de melhor loja de importados das Américas

No dia 21 de setembro, aconteceu na França, a eleição para escolha da melhor loja de importados do mundo, o Frontier Awards 2011. A premiação aconteceu durante a maior convenção e feira de Duty Free Shops do mundo – TFWA (Tax Free World Association), no Palácio de Festivais na cidade Cannes, onde também é realizado […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 19h08

None

No dia 21 de setembro, aconteceu na França, a eleição para escolha da melhor loja de importados do mundo, o Frontier Awards 2011. A premiação aconteceu durante a maior convenção e feira de Duty Free Shops do mundo – TFWA (Tax Free World Association), no Palácio de Festivais na cidade Cannes, onde também é realizado o famoso Festival de cinema. A entrega do prêmio é foi realizada durante jantar de gala no Martinez Hotel.


O Shopping China foi indicado como finalista e concorreu com outras empresas do mesmo seguimento. Neste evento participaram os fornecedores mais importantes de setores como, perfumaria, cosméticos, bebidas, chocolates, roupas, acessórios e muitos outros produtos que são encontrados nos duty free shops e lojas de importados (border shops). Os finalistas são escolhidos em um primeiro momento por fornecedores e operadores de duty free e em uma segunda etapa, por um jurado internacional que se reúne em Londres, e o ganhador foi divulgado somente no dia da cerimônia de entrega do prêmio.


O Shopping China é hoje a maior loja de importados da América latina, com 27.000 m2 de área de vendas, onde os clientes encontram mais de 150.000 variedades de produtos, provenientes de vários países do mundo. Nos últimos três anos o Shopping China recebeu o prêmio de melhor loja de importados das Américas (Best Border Downtown Retalier of the Americas) o DFNI Awards, realizado em Orlando, EUA, no ano de 2009, 2010 e 2011. E por terceiro ano consecutivo foi indicado ao Frontier Awards em Cannes, na França.


O Shopping China tem atualmente duas lojas no Paraguai (Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá) , além de lojas no Uruguai e Bolívia, lembrando que esta é a primeira empresa do Paraguai, a ser indicada para esta premiação internacional.

Jornal Midiamax