Geral

Katy Perry se emociona ao fazer show em São Paulo

      Após se apresentar no Rock in Rio na última sexta-feira (23), Katy Perry animou e emocionou o público paulistano em show realizado na Chácara do Jockey Club, em São Paulo, neste domingo (25).  Cheio de energia, a cantora marcou presença no palco por volta das 20h, abriu o espetáculo com a canção […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 10h56

None
275322039.jpg




Após se apresentar no Rock in Rio na última sexta-feira (23), Katy Perry animou e emocionou o público paulistano em show realizado na Chácara do Jockey Club, em São Paulo, neste domingo (25).


Cheio de energia, a cantora marcou presença no palco por volta das 20h, abriu o espetáculo com a canção Teenage Dream e conversou com o público: “Olá, São Paulo! É muito bom estar aqui neste lugar tão legal. Eu sei que os brasileiros são muito selvagens, não é mesmo? Querem ver uma festa louca? estão preparados?


Com um cenário recheado de doces, balas e pirulitos, Katy cantou Waking Up In Vegas e, assim como no Rock in Rio, chamou um fã da platéia para subir ao palco. “Alguém aí está se sentindo sexy? Eu acho que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio… Estou à procura de um garoto de São Paulo.” O escolhido foi Ian, um garoto de 17 anos de Analândia, interior de São Paulo. Após beijar o rosto do rapaz, Katy seguiu com o hit I Kissed A Girl.


O momento mais emocionante do show foi antes da música Think Of You. A platéia fez um coro dizendo Kate, I Love You, o qual fez a cantora respirar fundo e chorar. “Eu amo vocês. Este é o melhor show que já realizei”.


Após o momento de carinho aos fãs, Kate impressionou o público com as diversas trocas de roupas durante a música Hot’n Cold e, em seguida, chamou algumas pessoas da platéia para dançar o hit de Whitney Houston, I Wanna Dance With Somebody.


Katy  finalizou o espetáculo com o sucesso California Gurls e, com uma espingarda, espirrou espuma nos fãs e deixou o palco com uma imensa chuva de balas e corações feitos com papel rosa.


Pelo Twitter, a cantora comentou sobre a emoção que teve em se apresentar em São Paulo. “Eu tive lágrimas de alegria esta noite… São Paulo me inspirou mais uma vez”.
Momentos antes de se apresentar, ela também escreveu: “Estou muito animada por trazer a California Dreams Tour a 25.000 pessoas hoje à noite em São Paulo, Brasil! Vai ser selvagem, eu posso sentir isso”.


Confira o Setlist do show de Katy Perry:


1. Teenage Dreams
2. Humming Bird hartbeat
3. Waking Up In Vegas
4. Ur So Gay
5. Peacock
6. I Kissed A Girl
7. Circle The Drain
8. E.T.
9. Who Am I Living For?
10. Pearl
11. Not Like The Movies
12. The One that Got Away
13. Think of You
14. I Want Candy
15. Hot N Cold
16. I Wanna Dance With Somebody (Whitney Houston)
17. Last Friday Night (T.G.I.F.)
18. Firework
19. California Gurls

Jornal Midiamax