Geral

Justin Timberlake e Jessica Biel terminam o namoro

“Para evitar enfrentar especulações da mídia, estamos confirmando que Jessica Biel e Justin Timberlake se separaram e a decisão foi mútua. Os dois continuam amigos e vão continuar mantendo o nível mais elevado de amor e respeito um pelo outro”, disse o representante do astro. Juntos desde 2007, o casal colocou um ponto final no […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 20h21

None

“Para evitar enfrentar especulações da mídia, estamos confirmando que Jessica Biel e Justin Timberlake se separaram e a decisão foi mútua. Os dois continuam amigos e vão continuar mantendo o nível mais elevado de amor e respeito um pelo outro”, disse o representante do astro.

Juntos desde 2007, o casal colocou um ponto final no relacionamento de quatro anos. Acredita-se que o rompimento pode ter vindo depois de uma festa surpresa “muita estranha” no 30 º aniversário do cantor, no final de janeiro.

Segundo uma fonte, Jessica brindou com o namorado na festa, falando sobre como eles começaram a namorar e como ela se sentia como uma “perseguidora” fora de sua casa. No entanto, o pouco impressionado Justin respondeu simplesmente: “Grande coisa!”

“Foi muito estranho. A reação de Justin foi quase desrespeitosa. Ele ficou rindo do que ela falou”, disse uma fonte ao Mail Online.

Não é de hoje que o relacionamento de Justin e Jessica tem sido perseguido por rumores de separação. Em abril do ano passado, foi alegado que eles se separaram porque “não havia mais romance”.

“Justin realmente pensou que tinha encontrado a mulher de sua vida em Jessica e ela sentia o mesmo. Mas a relação não parecia ir a qualquer lugar. Eles dois estão trabalhando duro e continuarão amigos, mas não há mais romance.”

Jornal Midiamax