Júri condena a 15 anos jovem que matou estudante a facadas em festa de aniversário

O Tribunal do Júri condenou a 15 anos de cadeia Ricardo de Oliveira Roza, de 25 anos. Ele matou com uma facada no pescoço e tórax o estudante Jeferson da Silva Chaves, 21, após uma festa de aniversário em 2008 no bairro São Conrado, de Campo Grande. Na noite do crime, Ricardo procurou pela namorada na festa, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Tribunal do Júri condenou a 15 anos de cadeia Ricardo de Oliveira Roza, de 25 anos. Ele matou com uma facada no pescoço e tórax o estudante Jeferson da Silva Chaves, 21, após uma festa de aniversário em 2008 no bairro São Conrado, de Campo Grande.

Na noite do crime, Ricardo procurou pela namorada na festa, mas foi informado que ela já tinha ido para casa. Momentos depois, a tia da menina, que prometeu levar um pedaço de bolo para a namorada do condenado flagrou o rapaz agredindo a moça.

Os tios da jovem saíram da festa para defendê-la, momento em que Jeferson foi apartar a desavença e levou uma facada que o atingiu no pescoço e tórax. Édipo da Silva Chaves, 23, irmão da vítima, Conceição Gabriel da Silva, 31, e Manuel Benedito Januário, 45, ficaram feridos.

Segundo a Polícia Civil, dois anos após o crime, Ricardo foi vítima de tentativa de homicídio, quando levou três tiros de Jackson Willian da Silva Ozuna, mas sobreviveu.

Conteúdos relacionados