A vereadora Délia Razuk (PMDB) que atualmente está no cargo de prefeita disse que vai deixar o cargo e voltar para a Câmara Municipal. Caso isso aconteça antes da posse de Murilo, o diretor do Fórum volta à Prefeitura.

A vereadora Délia Razuk (PMDB) que atualmente está no cargo de prefeita disse que vai deixar o cargo e voltar para a Câmara Municipal. Se isso acontecer novamente Dourados ficará sem prefeito e o juiz Eduardo Machado Rocha, diretor do Fórum poderá assumir o cargo.

Délia disse que aguarda apenas o resultado de um mandado de segurança que entrou na sexta vara civil de Dourados e conforme o resultado deixa a prefeitura e volta para a Câmara para participara da sessão que acontece na noite desta sexta-feira convocada para a eleição da mesa diretora.

Eduardo Rocha assumiu a Prefeitura onde permaneceu por quase trinta dias em outubro logo um mês depois da deflagração da Operação Uragano. Juristas entendem que além do juiz poderá assumir a Prefeitura o vereador que for eleito para a presidência da Câmara.