Equipe do Clube Casal de , participou em Campo Grande, da etapa do circuito estadual de judô, realizado no Ginásio Guanandizão no sábado (08). O evento teve a presença de 20 clubes com 622 atletas inscritos.

Paralelo ao circuito estadual a equipe do Judô Clube Casal também representou Coxim na VI Copa SEALP Estadual de Judô, no Ginásio de Esportes do Colégio Sealp. Torneio que contou com atletas de 12 academias de Mato Grosso do Sul e também atletas de outros estados (PR, MT, SP).

A equipe de Coxim representada por dez atletas conquistou cinco medalhas na VI Copa SEALP Estadual de Judô.

Esta manhã a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), recebeu os atletas em seu gabinete e parabenizou. “Quero parabenizar toda a equipe e dizer que é muito bom saber que também somos responsáveis por essa vitória. Quem ganha com isso é a população”, ressalta a prefeita.

O judoca Rafael Martins, técnico da equipe, agradeceu o apoio da prefeitura e se diz contente com os resultados.

“Fico contente com os resultados, foi uma competição forte, a nível nacional, contendo atletas do Estado que representam a seleção brasileira. Agradecemos a prefeita Dinalva pelo apoio e incentivo, e desta forma esperamos melhorar cada vez mais”, disse Rafael Martins.

No dia 05 de novembro os atletas de Coxim viajam até Campo Grande para disputar a Copa MS de Judô Incentivo. O judô de Coxim tem apoio da prefeitura municipal de Coxim, Funrondon (Fundação Prof.ª Clarice Rondon de Cultura, Desporto e Lazer) e Judô Clube Casal de Coxim.