Geral

Judiciário de MS mantém expediente vespertino até 31 de março

O expediente forense e a concentração do trabalho dos servidores do Poder Judiciário no período vespertino foi prorrogado até o dia 31 de março de 2011. A norma está publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (9), e servirá para dar mais prazo à conclusão dos estudos e avaliação dos resultados relacionados com o horário […]

Arquivo Publicado em 09/03/2011, às 18h32

None

O expediente forense e a concentração do trabalho dos servidores do Poder Judiciário no período vespertino foi prorrogado até o dia 31 de março de 2011. A norma está publicada no Diário da Justiça desta quarta-feira (9), e servirá para dar mais prazo à conclusão dos estudos e avaliação dos resultados relacionados com o horário do expediente forense e a jornada dos servidores.


O novo horário de expediente do Poder Judiciário Estadual começou a vigorar em caráter experimental, excepcional e emergencial no dia 1º de setembro de 2010. A medida foi necessária em virtude da situação econômica e financeira do Estado, que forçou o Tribunal de Justiça a adotar medidas restritivas, a fim de evitar que se ultrapassasse o limite prudencial de gastos com pessoal.

Jornal Midiamax