Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na manhã deste domingo (09) uma tentativa de homicídio em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Rosário Congro, altura do nº 707 no Centro da Cidade. Conforme testemunhas, por volta das 06h45min as vítimas Bruno Humberto Lima da Costa de 19 anos e Allison da Silva Antônio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na manhã deste domingo (09) uma tentativa de homicídio em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Rosário Congro, altura do nº 707 no Centro da Cidade.

Conforme testemunhas, por volta das 06h45min as vítimas Bruno Humberto Lima da Costa de 19 anos e Allison da Silva Antônio, 19 anos, ao subirem em uma motocicleta para deixar o local foram abordados por dois elementos que estavam em uma moto vermelha, quando o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra os jovens.

O piloto Allison ainda conseguiu fugir com o colega pilotando sua moto até o Hospital Auxiliadora deixando o amigo Bruno para cuidados médicos. A vítima teve um ferimento no tórax e uma perfuração no nariz que transfixou próximo ao olho.

Allison ao deixar o hospital se dirigiu até a residência de um amigo nas proximidades do bairro Vila Zuque, quando notou que também havia sido atingido por dois tiros, um no pescoço e outro no ombro.

O amigo de Allison, dono da casa em que ele estava, socorreu o jovem ao hospital para atendimento médico. Segundo a PM, Allison não corre risco de morte. Já Bruno permanece internado devido os ferimentos terem sido mais graves.

Testemunhas que estavam no bar jogando sinuca, disseram a polícia não conhecer os autores e que os mesmos estavam apenas de camiseta branca. Devido às poucas informações e características passadas à polícia, os militares não localizaram os autores e nem mesmo souberam os motivos do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Conteúdos relacionados