A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, prendeu na noite de ontem (28) por volta das 18h30, três pessoas acusadas de tráfico drogas no município. De acordo com a polícia, L. V. da S., de 18 anos e duas adolescentes, uma de 17 anos e a outra de 16 anos, foram presas todas moradoras da cidade de Angélica.

Segundo informações site Nova Notícias, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando sobre a Boca de Fumo e a movimentação das garotas no local.

A equipe da PM passou então a monitorar o local e fez o acompanhamento das jovens que foram abordadas na praça central da cidade. As jovens foram conduzidas até a sede do 1º GPM e foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, para que as Conselheiras de plantão realizassem a busca pessoal nas suspeitas.

Conforme informações, uma das acusadas disse para a Polícia Militar que adquiriu o entorpecente em Nova Andradina e tinham alugado um dormitório em Novo Horizonte do Sul justamente para comercializar entorpecentes no local.

A assessoria da Polícia Militar informou que as três jovens já possuem passagens pela Polícia, apesar da pouca idade. Todas foram levadas para a Delegacia Polícia de Ivinhema, onde a disposição da justiça.