Geral

Jovens são cercados e agredidos por 15 pessoas em Campo Grande

Dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, foram cercados e agredidos por cerca de 15 pessoas na noite deste domingo durante uma festa de aniversário na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois amigos conheciam apenas o aniversariante. Quando estavam saindo da festa, […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 00h52

None

Dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, foram cercados e agredidos por cerca de 15 pessoas na noite deste domingo durante uma festa de aniversário na Avenida Bandeirantes, no bairro Amambai, em Campo Grande.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois amigos conheciam apenas o aniversariante. Quando estavam saindo da festa, foram cercados pelo grupo e, por mais que evitassem evitar a briga, acabaram agredidos com chutes e pontapés.


Quando se livraram das agressões, correram para o carro, porém os autores trancaram a passagem com algumas motos e começaram a chutar o veículo. Com medo, o motorista arrancou com o carro e bateu em uma das motos.


O motivo das agressões não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Jornal Midiamax