Geral

Jovens são apreendidos por tráfico de drogas em Três Lagoas

Na madrugada desta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas. A guarnição realizava rondas na Vila São João, quando visualizou duas pessoas que, ao avistarem os policiais tentaram se esconder, porém na abordagem foi encontrado com eles um pote, com 15 papelotes de crack. Os […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 14h54

None

Na madrugada desta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas.

A guarnição realizava rondas na Vila São João, quando visualizou duas pessoas que, ao avistarem os policiais tentaram se esconder, porém na abordagem foi encontrado com eles um pote, com 15 papelotes de crack.

Os dois já possuíam várias passagens pela policia, sendo que o menor de 17 anos tem registro de ser autor de roubo qualificado e furto, e seu comparsa, um homem de 20 anos tinha passagens pela pratica de porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado, lesão corporal, violência doméstica e porte de drogas.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao distrito policial para providências cabíveis. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax