Geral

Jovens são apreendidos com maconha e camisetas de apologia ao crime

Três jovens foram apreendidos nesta manhã de sexta feira (23), na Praça do Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina (MS), por policiais militares que faziam rondas ostensivas pelo Bairro. De acordo com a polícia, os jovens estavam com três trouxinhas de maconha e com 23 camisetas com apologia ao crime, com dizeres; “Dizem que não […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 01h06

None
26111256.jpg

Três jovens foram apreendidos nesta manhã de sexta feira (23), na Praça do Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina (MS), por policiais militares que faziam rondas ostensivas pelo Bairro.


De acordo com a polícia, os jovens estavam com três trouxinhas de maconha e com 23 camisetas com apologia ao crime, com dizeres; “Dizem que não rezo para meus inimigos, mas não, rezo que queimem todos no inferno” e “Queria ser um baseado para nascer em seus dedos e morrer em sua boca”, as camisetas também apresentavam nas costas um símbolo da folha de ‘maconha’ dizendo; “os cannabian”, todas estavam já encomendadas com uma lista nomes que possivelmente seriam entregues hoje.


Os jovens identificados por W.A.R. de 18 anos, F.A. de A.A. de 19 anos e um adolescente de 13 anos, todos com passagem na polícia, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para tomar as medidas cabíveis na Lei. 


Jornal Midiamax