Geral

Jovens invadem clube durante a noite em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia de que o Centro Esportivo Jorge Antônio Salomão localizado no Bairro Jardim Água Boa, estaria sendo invadido por jovens, durante a noite. Segundo o administrador do local, os jovens usam as piscinas sem autorização, danificam lacres de extintores e outros materiais. Na noite de terça-feira (25) a […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 16h07

None

A Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia de que o Centro Esportivo Jorge Antônio Salomão localizado no Bairro Jardim Água Boa, estaria sendo invadido por jovens, durante a noite.

Segundo o administrador do local, os jovens usam as piscinas sem autorização, danificam lacres de extintores e outros materiais. Na noite de terça-feira (25) a equipe da Guarda Municipal passou a monitorar o local, e por volta das 23h flagrou um grupo de jovens tomando banho nas piscinas.

Os jovens disseram aos guardas que para entrar no complexo pularam o muro e as grades das piscinas. Os quatro jovens flagrados foram encaminhados à delegacia.

Por volta da 01h a equipe voltou ao local e encontrou dois adolescentes de 16 anos do lado de fora do clube, recolhendo alguns pertences que ficaram para traz na hora da fuga.

Os adolescentes negaram estar com o grupo na piscina, porém, teriam recebido um telefonema para procurar os objetos abandonados. Diante da conversa a equipe da GM encaminhou os jovens às suas residências, sendo entregue aos seus pais.

Jornal Midiamax