Jovens abandonam centro religioso para fazer assaltos

Dois jovens que haviam passado um período em recuperação no Centro de Reabilitação ‘Unidos por Cristo’, na cidade de Capiatá, no Paraguai, foram presos por policiais da 1ª Comissaria e agentes do Departamento de Investigações da Polícia Nacional após praticarem uma série de assaltos em Pedro Juan Caballero. Arnaldo Andrés González Acosta e Reinaldo David […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens que haviam passado um período em recuperação no Centro de Reabilitação ‘Unidos por Cristo’, na cidade de Capiatá, no Paraguai, foram presos por policiais da 1ª Comissaria e agentes do Departamento de Investigações da Polícia Nacional após praticarem uma série de assaltos em Pedro Juan Caballero.

Arnaldo Andrés González Acosta e Reinaldo David Quintero, ambos de 18 anos, residentes no bairro San Ramón, eram suspeitos de terem assaltado Maria Beatriz Avalos, fato ocorrido no dia 30 de dezembro, às 10h, de quem roubaram uma carteira contendo 2 mil reais (cerca de 5 milhões de guaranis), 300 dólares (R$ 510) e 150 mil guaranis (R$ 60).

Uma denúncia da vítima levou os policiais à dupla, que foi localizada e presa quando circulava em uma motocicleta Taiga/TL 125cc, cor vermelha, sem placa, de procedência duvidosa. Os dois jovens confessaram que fugiram do centro de reabilitação para praticar assaltos.

Segundo a polícia, as características dos elementos coincide com as dos autores de vários delitos recebidos nos últimos dias. Maria Beatriz os reconheceu como sendo os autores do assalto do qual foi vítima. Os jovens se encontram à disposição da Fiscalia (Ministério Público) nas dependências da 1ª Comissaria. (Com informações do site Capitán Bado)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados